Política de Troca

Sempre ao lado do Produtor.

Amigo Produtor,

Informamos com muita satisfação, que disponibilizamos em nosso site a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Estamos trabalhando para atender cada dia melhor os nossos clientes e para isto estamos sempre abertos a sugestões e esperamos contar com a sua colaboração.

Estamos preocupados, assim como você, com a qualidade dos produtos que entregamos, e para isto, implantamos uma política de devolução e troca de produtos.

Conheça os casos em que a Loja do Produtor aceita a devolução de mercadorias:

1. Defeito no produto comprado

Todos os produtos comercializados pela Loja do Produtor respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades ou data e validade abaixo do mínimo, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, junto a nossa central de atendimento e solicitar a troca ou devolução.

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete serão pagas pela Loja do Produtor. O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.

Nos casos de defeito, falha em suas funcionalidades ou data de validade abaixo do mínimo o custo de envio para a devulção deste produto sera por conta da Loja do Produtor.

2. Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado

Trabalhamos com transportadora idoneas e capacitadas a transportar nossos produtos da forma mais segura possível, para manter a qualidade das embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento ou aceitar, fazendo ressalva no conhecimento de entrega informando que houve a avaria. Registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução.

No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

*Observar as Condições do produto para troca e devolução

Para a devolução do produto o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas as peças, componentes, acessórios e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados junto com os custos de frete.

 3. Por engano da Loja do Produtor a mercadoria enviada for diferente do pedido.

Nosso sistema de separação de pedidos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução. Certifique-se de que a descrição do seu pedido esteja igual a nossa Confirmação de Inclusão de Pedido de Venda e da Nota Fiscal recebida, nestes casos o custo do frete para a troca deste produtor será integralmente pago pela Loja do Produtor.


4. Desistência da compra ou produto comprado erroneamente:

Caso o cliente desista da compra ou tenha comprado um produto erronemanete e queira devolver a Loja do Produtor aceitará sem problema algum, porém a mercadoria a ser devolvida deverá estar em perfeito estado de conservação e acompanhada de todas as peças, embalagens, bulas, enfim tudo que foi recebido junto com o produto e com todos os lacres. A solicitação de devolução deverá ser protocolada junto ao nosso SAP pelo e-mail sap@lojadoprodutor.com.br em um prazo máximo de 7 dias do recebimento da mercadoria.

Nestes casos o custo de frete do produto será por conta do comprador.

Todas as devoulões deverão seguir o mesmo padrão, seguindo as seguintes etapas:

1) Entre em contato com nossa SAP - Serviço de Atendimento ao Produtor através de nosso e-mail sap@bovitech.com.br para solicitar a troca ou devolução de um produto.

3) Será encaminhará um formulário de devolução que deverá ser preenchido e enviado juntamente com os itens a serem devolvidos.

4) Aguarde contato da Loja do Produtor com as instruções de como esta mercadoria deverá ser enviada.


ATENÇÃO: Os itens devolvidos sem contato prévio com SAP, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão avaliados e reenviados ao cliente inclusos custas de frete (ida e volta).

OBS: Só serão aceitas as devoluções que acompanhem o modelo aprovado. O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para a área de logística e submetido à análise das condições do item.

Após todo o processo de devolução ocorrer será gerado um Cupom com o valor das mercadorias devolvidas e será enviado ao comprador, que terá um prazo máximo de 30 dias para utilização do mesmo em nossa loja.

Casos que não se enquadrem nos modelos acima serão avaliados individualmente.

Nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES poderá ser alterada sem prévio aviso.